terça-feira, 30 de junho de 2015


4 de abr de 2014

Limpeza energética de ambientes

Assim como precisamos tomar banho e escovar os dentes todos os dias, fazer nossas práticas espirituais, atividades físicas e etc., nossa casa e ambiente de trabalho também necessitam de cuidados. Tirar o pó e lustrar os móveis pode não ser suficiente! Temos que cuidar também da energia que está presente nestes ambientes, afinal tudo que está a nossa volta nos afeta.

Após a limpeza física faça também a limpeza energética. Limpe usando incensos, fogo sagrado, sal grosso, ervas ou orações. Existem muitas formas de usá-los, sempre pedindo para que o ambiente fique livre das energias destoantes. Faça este ritual ao menos duas vezes por semana, de preferência no mesmo horário. Use uma boa quantidade de incensos e circule por todos os cômodos limpando tudo com a fumaça. Fique maior tempo nos cantos dos ambientes.

Os cantos vivos são os locais que mais seguram energias. Faça uma oração da sua preferência, que pode ser o Pai-Nosso em aramaico, o exorcismo do Arcanjo Miguel ou outra oração de Poder. As orações são poderosas ferramentas de limpeza e cura. Outra ferramenta eficiente a ser usada são os sprays preparados especificamente para isso. Sprays feitos com lavanda, água benta ou florais adequados como o São Miguel são efetivos em dispensar qualquer energia mal qualificada.
Lembre-se de selar bem as portas de entrada, janelas e basculantes. Uma boa sugestão é colocar sal grosso no batente da porta de entrada. Incensos de qualidade fazem toda diferença na hora da limpeza, opte pelos naturais de carvão vegetal e ervas como Ananda, Arruda, Sete Ervas, Nag Champa, Spiritual Guid e Ananda Flora. Há também uma erva poderosa no quesito defumação: a sálvia branca. Sua fumaça purificadora dispensa energias destoantes e restabelece a harmonia através do elemento fogo. Circule pelo ambiente limpando com o absoluto sentimento de que a desintoxicação está sendo realizada e que a partir deste momento bençãos adentrarão ilimitadamente no ambiente.

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...