terça-feira, 30 de junho de 2015

CRIANÇAS ÍNDIGO, CRISTAL E DIAMANTE

Posted by Administrador em junho 30, 2015
 
 
 
 
 
 
1 Vote

pv1Creio que todos já ouviram falar ou têm observado que as crianças das últimas décadas são muito mais ágeis e desenvolvidas. E há várias explicações a respeito, como conjunções planetárias, melhoria nas condições alimentares, as novas tecnologias, etc.
Realmente algumas coisas acontecem e vamos tecer alguns comentários a respeito. O que não pode é haver uma espécie de discriminação, pois o que percebo, é que todos comentam que seus filhos são crianças cristal ou diamante… Mais ou menos quando se fala em regressão de memória, onde todos acreditam que foram faraós, princesas e cavalheiros, não sobrando para os párias, os celerados, os desajustados….
Seja o que for, o melhor caminho é o conhecimento, é o comprometimento com a responsabilidade que temos frente a estas crianças que chegam, e com certeza o que temos a fazer é agirmos com lisura, honestidade e generosidade, dando nosso bom exemplo como a melhor herança que podemos deixar.
Embora aos trancos e barrancos, a humanidade está em evolução, e os estudiosos do assunto relatam que desde 1987, a terra passou para um nível de vibração chamado índigo, e assim, todos os seres que nasceram desde então, são índigos também. Esta cor representa a transmutação e daí vem a força que vibra da forma mais adequada para cada ser. Naturalmente as condições ambientais vai influenciar no desenvolvimento de cada um.
O contexto é o transmutar, embora os meios muitas vezes têm sido avassaladores, como rupturas familiares, vandalismo, a política, a arte,a sexualidade, o amor possessivo, mas quando há equilíbrio ao redor, manifesta-se o amor, de uma forma evoluída como nunca se viu antes. Quem estuda os índigos, relata que não são psicólogos ou psicopedagogos os principais auxiliares , mas sim a família, a ambiência ao redor, percebendo o que está desequilibrado e se esforçando para mudar junto.
pv2
Na verdade, se refletirmos, veremos que toda a história da Humanidade está permeada por personalidades índigo. Sua energia tem como características principais a não aceitação da autoridade pela força, necessidade de entendimento e compreensão de regras para aceitá-las, problemas com hierarquias, além de algumas capacidades específicas aumentadas (dons musicais, facilidade extraordinária com tecnologia, literatura, poesia, filosofia, dança ou espiritualidade). Com o aumento do número deles no planeta, muitas ideias foram colocadas em discussão e muitos limites, ultrapassados. O maior problema dos índigos é a dificuldade da percepção dos limites.
Um índigo é sempre portador se mudanças. Dependendo do ambiente onde ele crescer, se tornará um adolescente e um adulto construtivo ou destrutivo, mas sempre representará mudanças aonde quer que vá.pv3
Na verdade, de acordo com aqueles que estão estudando a personalidade destes espíritos que estão chegando, os índigo têm a missão de quebrar antigos conceitos, preconceitos, posicionamentos ultrapassados, rançosos, dogmas, preparando o terreno para outros que também estão chegando, os indivíduos Cristais.

As crianças Cristal têm uma certa dificuldade com seus corpos físicos, apresentando fragilidades e problemas e saúde, principalmente respiratórios. Eles necessitam de muito ar. Podem ter febres inexplicáveis, mudanças drásticas de humor, ficam em silêncio por horas sem motivo, são compenetrados e intuitivos. São amorosos e fiéis, e desprendidos, com uma noção precoce de igualdade e solidariedade universal. Parece que sua missão é harmonizar tudo ao redor, mas gastam muita energia com isso, e quando muitos jovens se desestabilizam com facilidade, portanto precisam de um ambiente o mais propício possível, pelo menos até estarem mais adaptados e fortalecidos.
Por serem muito sensíveis, podem facilmente adquirir traumas e fecharem-se em si mesmos, ou parecer estar desconectados. Possuem uma imensa capacidade de amar, aos seres humanos e aos animais. necessitam de muita água e alimentação natural, não se adaptando aos alimentos industrializados, aos quais facilmente adquirem alergias. Possuem uma enorme empatia, mas são tímidos, reservados, e não manifestam muito seus sentimentos, embora sintam profundamente.
Desenvolvem capacidades curativas, e quando agitados, aparelhos elétricos podem queimar ou danificar. Apreciam o silêncio e não gostam de andar em grupos. No entanto, que usufrui de sua companhia sente uma inexplicável sensação de felicidade e paz.
pv4
Relata-se ainda que a partir de 2009, começaram a chegar ao planeta reencarnações de espíritos denominados Diamantes. Ainda são muito raras entre nós, e às vezes têm o diagnóstico equivocado de autistas. Não tem o conceito de raiva, ódio, medo, cobiça e separação, não compreendem de modo algum que existam guerras e violência. Extremamente resistentes, habilidosos e ágeis em aprender. Mesmo nascendo em condições inóspitas não se deixam corromper ou destruir. São muito seguras e por terem tanta clareza mental, parecem arrogantes. À medida que a atmosfera e a ambiência da terra melhorar, estes espíritos virão em maior número para trazer até nós a nova era que tanto aguardamos.
pv5
Outros citam as crianças Esmeralda, ligada à Cura, crianças Arco- ìris, como reencarnação de avatares, crianças Douradas… Enfim, tentam estudar as diferentes características de todas elas. Sem dúvida alguma estão chegando crianças com características muito diferentes, por sua percepção avançada e atitudes desprendidas. Resta a nós, que chegamos antes, aplainar o melhor possível os caminhos destes que vêm com a missão de melhorar a ambiência planetária, facilitando suas missões, dando-lhes mais conforto, sem confrontos, orientação, embora muitas vezes eles é que nos ensinem, e proteção contra as sombras que ameaçam o seu florescimento.
Vamos então, sermos mais cuidadosos, e frequentemente pedir à Espiritualidade Bendita que nos ampare e fortaleça, para que avancemos em direção a tão almejada Paz e Luz, ajudando ao Progresso e Evolução de toda a Humanidade e de todo o nosso domicílio planetário.
Alex de Oxóssi
Rio Bonito – RJ

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...